terça-feira, 5 de agosto de 2008

... Olhe no fundo de tudo e ...





Me ame mais me deixe LIVRE / Calcinha Preta

ღ ... Se vc quiser vai ser assim...
Me ame mais me deixe LIVRE...
Quem disse que eu preciso de um amor assim,
que pega no meu pé que quer mandar em mim,
que quer prender as rédias do meu coração,
que corta as minhas asas se eu quiser voar,
que eu não tenho tempo nem de me explicar,
que morre de ciúmes se eu quiser sair,
que quer adivinhar até meus pensamentos...
Quem disse que eu preciso d um amor assim,
eu sou um bixo solto sou um furacão, e longe dos seus olhos sou um gavião,
eu disse pra você quando me conheceu eu não sou d ngm e nunca serei seu, ainda não nasceu mulher (homem) pra me amarrar e
me deixar igual um bobo apaixonado...
Se você quiser vai ser assim...
Me ame mais me deixe livre...
Se você quiser o meu amor,
fique mas não chore por favor... ღ

Nenhum comentário: