domingo, 31 de agosto de 2008

ღﻶﻉჱ♥*Amore mio ... *♥ﻶﻉ




..♥<♥..♥7ﻶﻉჱ♥* *♥ﻶﻉჱ ♥ Nós 2 ...

www.baladaalternativa.com.br

Você Pra Mim

É incrível a nossa história
Sem nenhuma prova concreta
Só palavras, que voam com o vento
Imagens que eu guardo na memória
Um segredo inviolável
De uma paixão inflamável
Mas que nunca incendeia
Nem em noite de lua cheia
Às vezes passo dias inteiros
Imaginando e pensando em você
E eu fico com tantas saudades
Que até parece que eu posso morrer
Pode acreditar em mim
Você me olha, eu digo sim
Mas eu nem sei se sofro assim
O que eu quero é você pra mim

Um comentário:

Edson Marques disse...

Liazinha,


belíssimo, o teu poema!




Agradeço pela publicação do meu poema MUDE.

Pena que você disse ser de Clarice Lispector...

Não é!

Conheça a versão completa: Livro MUDE foi recentemente publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra.

Detalhes no blog http://mude.blogspot.com

Abraços, flores, estrelas..