domingo, 5 de julho de 2009

;) Pelo mundo, rumo a Itália ...



Texto retirado do orkut do Paulinho Sollivam ...

Se eu pudesse, gostaria de paralisar alguns dias da minha vida...gostaria de ter um controle remoto, onde eu pudesse reviver alguns e maravilhosos momentos da minha vida, que foram intensos...simples, mais intenso...Como isso acontece apenas na ficção...fico aki, revirando fotos e mais fotos, revendo milhares de vezes, sem enjoar de nada...pq como ja dizia o poeta: fotos eternizam para sempre bons momentos...e os nem tão bons assim.Queria poder ser um pássaro, para poder voar até onde as pessoas que mais amo e estão distante, estão, mais isso tmb não é possível...dai recorro as fotos dela mais uma vez.
Cheguei a uma conclusão com as fotos...a medida que elas são fontes de matar a saudade, elas são maldosas...pq nos remetem a relembrar sem poder vivenciar momentos como akeles...mas como uma amiga minha sempre diz: a vida é feita de momentos, e sempre vivemos um momento melhor q o outro...espero de fato vivenciar alguns momentos marcantes, como os q vive nesses anos...não sei bem como expressar os meus sentimentos...mais percebo q a alguns dias, venho me punindo de forma severa, por coisas q fiz tempos atrás, por errar de novo com pessoas.
Eu não guardo meus sentimentos em caixas de papelão.
Elas são frágeis.
Às vezes os deixo escondidos na estante, entre os meus sonhos empoeirados e as memórias congeladas em álbuns de fotografias.
Vontades misturadas com saudades ocultas, para que ninguém mais possa encontrar. Somente eu quem devo procurar as emoções em cômodos incômodos.
Não posso confiar nem na minha sombra,
pois até ela me abandona quando as luzes se apagam.
Agora sei que falhei na minha vida e tão novo.Mais quando eu voltar quero voltar melhor!!!


Quer me achar no twitter?

www.twitter.com/liaportofetter

Nenhum comentário: