domingo, 26 de julho de 2009

;) Pôr do sol em Porto Alegre, no Guaíba é tudo de bom ...


"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"
Charles Chaplin

###################################################################################

You Only Live Once
The Strokes
Composição: Julian Casablancas, Nick Valensi

Oooooh
Some people think that are always right
Others are quiet and uptight
Others they seem so very nice nice nice nice nice oh oh
In fact they might feel sad and wrong

Oh no
twenty nine different atributes
And only seven that you like, oh oh
twenty ways to see the world, oh oh
Or twenty ways to start a fight oh oh

Oh don't dont don't
Get out!
shh-shh-shh...I can't see the sunshine
I'll be waiting for you baby
'Cause I'm true
Sit me down
Shut me up
I'll calm down
And I'll get along with you

Ooooooo-ooooo-ooooooh
A man don't notice what they got
oh Women think of that a lot
one thousand ways to please your man oh oh
Not even one requires a plan, i know
Countless odd religions too
It doesn't matter which you choose
a stubborn way to turn your back
oh, this I've tried and now refuse

Oh don't don't don't
Get out!
shh-shh-shh...I can't see the sunshine
I'll be waiting for you, baby
'Cause I'm true
Sit me down
Shut me up
I'll calm down
And I'll get along with you

Alright..
Shut me up
Shut me up up up up up
And I'll get along with you..

####################################################################


Procuro alguém ?

Não um alguém especial,
Mas, apenas que goste de fazer um carinho,
Mesmo sem esperar receber,
Pois os meus carinhos serão todos seus.
Que esteja sempre ao meu lado,
Pois ao seu lado sempre estarei.
Que me dê um colo quando um consolo não for o bastante,
Pois no meu tu terás sempre teu lugar reservado.
Que me cale com um beijo,
Pois ele falará muito mais que qualquer palavra.
Que fale sempre olhando nos meus olhos,
Para que eu possa ver neles o brilho do teu olhar.
Que a sinceridade seja uma constante,
Pois sem ela nenhum de nós estará vivendo a realidade.
Que seja sempre uma eterna criança para juntos curtirmos

a vida
Intensamente, como se não houvesse amanhã.
Que enxugue as lágrimas, mesmo quando estas
Forem de alegria. Que seja acima de tudo um
Grande amigo, pois o amor verdadeiro nada mais é que
Uma grande amizade que se incendiou.
Que queira comigo dividir teus momentos difíceis,
Não se julgando por isso incapaz de solucioná-los

sozinhos.
Que seja também um romântico, do tipo que ainda manda

flores
Para trocarmos juras de amor à moda antiga entre prosas e

versos.
Que nunca deixe de sonhar para podermos juntos batalhar

pelos nossos
Objetivos. Que me deseje sempre ardentemente como se

cada
Momento fosse o primeiro. Procuro alguém que
Acima de tudo me ame de verdade como eu sou

###########################################
Depois de algum tempo você aprende a diferença,
a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se.
E que companhia nem sempre significa

segurança...Aprende a construir todas as suas estradas no

hoje,
porque o terreno do amanhã é incerto demais para os

planos,
e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão...E que

você pode fazer coisas em um instante das quais se

arrependerá pelo resto da vida...E o que importa não é o

que você tem na vida,
mas quem você tem na vida...Descobre que as pessoas

com quem você mais se importa na vida são tomadas de

você muito depressa…
por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos

com palavras amorosas...Aprende que maturidade tem

mais a ver com os tipos de experiência que se teve
e o que você aprendeu com elas do que com quantos

aniversários você celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você

supunha...Aprende que não importa em quantos pedaços

seu coração foi partido,
o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar...E que

realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da

vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem
que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

Nenhum comentário: