quarta-feira, 22 de junho de 2011

.\ Artificial, natural, superficial ...






"Viver é ser outro. Nem sentir é possível se hoje se sente como ontem se sentiu: sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir - é lembrar hoje o que se sentiu ontem, ser hoje o cadáver vivo do que ontem foi a vida perdida."
>> imagem deste site : http://www.rib-acaso.com/bd.htm

>> www.aeleganciadaspalavras.blogspot.com

>> www.inesarrosi.blogspot.com

>> www. http://filmesseujeito.blogspot.com/2009/09/chris-evans-e-novamente-um-heroi-ja-ha.html





Fernando Pessoa



"Tudo em nós está em nosso conceito do mundo; modificar o nosso conceito do mundo é modificar o mundo para nós, isto é, é modificar o mundo, pois ele nunca será, para nós, senão o que é para nós..."
Fernando Pessoa


" Nunca sabemos quando somos sinceros. Talvez nunca o sejamos. E mesmo que sejamos sinceros hoje, amanhã podemos sê-lo por coisa contrária."
Fernando Pessoa


"Todos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer."
Fernando Pessoa


" Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Clarice Lispector


" Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.''
Clarice Lispector



imperdível hoje no Moinho em Passo Fundo/RS, aníver do Dj Ale Bertoldi, amanhã feriado para curtir e sábado Dj Porã e banda Lee Jhones em Carazinho/RS,Arraial com os Tickets em Lagoa Vermelha/RS e os Skamaleões também em Passo Fundo/RS...

Nenhum comentário: