segunda-feira, 13 de junho de 2011

S2 ... S2 ... S2 ... Amor






O que dizer do amor?

Muitos não tem palavras para expressar,
outros preferem nem demonstrar;

No fundo todo mundo ama
confunde, interpreta da sua maneira;


A data do Dia dos Namorados é um pretesto
para reafirmar o amor maior e demonstrado
de uma forma incondicional;


Aproveite e demonstre
veja a reação do ser
sinta o arrepio em todo corpo
e acima de tudo a felicidade tomar conta do teu ser;




Tudo Mudar
Charlie Brown Jr.

Quando eu vi você quase não acreditei
Nem vi você mudar, nem vi você crescer, mas
Nunca te imaginei assim
Quando me aproximei mal sabia o que falar
Nem vi você mudar, nem vi você crescer, mas
Nunca te imaginei assim...

Como pode tudo mudar
Em um segundo, nem pensar
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser

Difícil acreditar que depois de tanto tempo
Eu iria me ligar em você, não posso acreditar
Quando me aproximei mal sabia o que falar
Nem vi você mudar, nem vi você crescer, mas
Nunca te imaginei assim...

Como pode tudo mudar
Em um segundo, nem pensar
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser

Tudo Mudar
Tudo Mudar
Tudo Mudar
Tudo Mudar

Estive pensando em me mudar
Sem te deixar pra trás
Resolvi pensar em nós
Vou te levar daqui

Tudo Mudar
Tudo Mudar
Tudo Mudar
Tudo Mudar

Como pode tudo mudar
Em um segundo, nem pensar
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser.


Make It Mine
Jason Mraz

Wake up everyone
How can you sleep at a time like this
Unless the dreamer is the real you
Listen to your voice
The one that tells you to taste past the tip of your tongue
Lip and the neck will appear

I don't wanna wake before
The dream is over
I'm gonna make it mine
Yes I... I know it
I'm gonna make it mine
Yes I'll make it all mine

I keep my life on a heavy rotation
Requesting that it's lifting you up
Up up and away
And over to a table at the graditude cafe

And I am finally there
And all the angels they'll be singing
Ah la la la ah la la la I la la la la love you

Well, I don't wanna break before
The tour is over
I'm gonna make it mine
Yes I... I will own it
I'm gonna make it mine
Yes I'll make it all mine

And timing's everything
and this time there's plenty
I am balancing
Careful and steady
And reveling in energy that everyone's emitting

Well, I don't wanna wait no more
No I wanna celebrate my whole world
I'm gonna make it mine
'cause I'm ... following your joy
I'm gonna make it mine
Because I... I am open
I'm gonna make it mine
That's why... I will show it
I'm gonna make it all mine
Gonna make, gonna make, gonna make,
Gonna make it, make it, make it mine. Oh, mine
Yes I'll make it all mine


Teus Olhos!

É possível saber o que pensas, somente te olhando
É possível ver que me desejas
É possível ver me queres só para ti
É possível que eu veja como você me protege
Vigia-me
Persegue-me
Somente com teu olhar...
E quando encontra o meu então...
Ninguém pode segurar
Ninguém irá afastar
Ninguém irá me tirar
Esse sentimento que cultivei
E todas as noites que não te beijei
Nem te abracei.
Serás para sempre
Guardado na minha lembrança.
Vou passar o resto dos meus dias
Olhando você sorrir...
Coisa que eu já faço
Pois o amor me permite tê-lo
Permite-me vê-lo
E senti-lo a metros de distância
Pois em qualquer circunstância
Seu olhar está lá
Sempre a me procurar...
E estarei aqui...
Sempre a sonhar!!!

Autor Desconhecido




Você Já Percebeu...

...Que através do que você faz e da maneira como você vive e pensa, você pode ajudar ou atrapalhar o estado do mundo.
Não se deixe mais atrair pelo rodamoinho de caos e confusão, de destruição e devastação, e comece agora a se concentrar na maravilha e na beleza do mundo à volta.
Agradeça por tudo.
Abençoe todas as pessoas e tudo que você contactar.
Recuse-se a ver o que existe de ruim nas pessoas, coisas ou acontecimentos, e procure sempre pelo que há de melhor.
Não seja como o avestruz, escondendo a cabeça na areia e se recusando a encarar a realidade do mundo.
Simplesmente procure e concentre-se no que há de melhor em tudo e em todos.
Você é um pequeno mundo dentro de você mesmo.
Existindo paz, harmonia, amor e compreensão bem dentro do seu pequeno mundo, você refletirá tudo isso para o mundo à sua volta.
E quando você conseguir isto, estará começando a ajudar toda a condição atual do mundo.
Autor Desconhecido


>> www.lionelfischer.blogspot.com

>> www.jornalcultural.blogspot.com

>> http://www.tudoemfoco.com.br/globo-esporte.html

Nenhum comentário: