segunda-feira, 20 de junho de 2011

.> Fluindo e usufruindo ...





>> Vídeo da música Maçã dos Volantes:

** http://www.youtube.com/watch?v=2PgzZl1Z90U

Maçã
Volantes
Composição : Arthur Teixeira

Estou abrindo mão
Por tanto tempo eu quis
Mas não sei por que razão não foi tão bom quanto se diz
Por aí
Vai ser fácil ver
Volta e meia algum deslize onde eu enxergue você
E pra ti
Tão difícil eu sei
Se já vinha em passos brandos
a tendência é que vá ser

Por um caminho longo
O dia inteiro pra chegar do outro lado da rua
E devolver suas coisas
Não quero nada que faça lembrar

Eterna briga pra esquecer
Por mais clichê que seja
O tempo vai dar conta e desfazer

Os nós mais apertados
Hábitos de cada manhã
Em que o calor vinha do lado
Já com gosto de maçã

Me diz por qual caminho
Você vai passar
Pra eu desviar
Eu quero andar sozinho


Bate Coração
Tchê Barbaridade

Bate que bate que bate coração
Bate que bate que bate por você
Bate que bate que bate
Eu não sei mais o que faço pra te convencer

O que sinto é muito mais que amizade
Na verdade quero contigo ficar
Todo mundo ta sabendo na cidade
É você que quero para amar

Bate que bate que bate com vontade
Tudo bate quando penso em você
Vem pra cá ficar comigo
Meu coração mais forte vai bater

Bate que bate que bate coração
Bate que bate que bate por você
Bate que bate que bate
Eu não sei mais o que faço pra te convencer

Bate que bate que bate ...

Bate o meu coração
Bate de Paixão



Pra te lembrar
Nei Lisboa
Composição : Nei Lisboa

Que que eu vou fazer pra te esquecer?
Sempre que já nem me lembro
Lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus pode apagar.

Que que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo
Passas por mim
E um silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus pode apagar.

Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus pode apagar

O quê que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço
E esqueço de amar
Em que espelho teu
Sou eu que vou estar?
A te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus vai apagar.

Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nem um adeus vai apagar.


http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/26187-justin-bieber-e-lady-gaga-sao-destaque-no-muchmusic-video-awards-2011.html


Lady Gaga e Justin Bieber foram os grandes vencedores das categorias internacionais do MuchMusic Video Awards 2011, realizado no último domingo (19), em Toronto, no Canadá.

Com dois prêmios cada, os artistas foram os mais votados da noite e desbancaram nomes como Katy Perry, Bruno Mars, Rihanna, Eminem, Britney Spears e Avril Lavigne.

Gaga recebeu os troféus de Vídeo Internacional do Ano, pelo clipe de "Judas", e Video Internacional Favorito, por "Born This Way". Já Justin Bieber venceu na categoria de Vídeo Internacional do Ano de Artista Canadense e Artista Favorito, com "Somebody To Love".

Ao receber o prêmio, entregue pelas mãos de sua namorada Selena Gomez, Bieber demonstrou bom humor. "Prazer em conhecê-la, Selena. Meu nome é Justin. Você é muito bonita. Talvez possamos sair algum dia", brincou.

Confira abaixo os vencedores de algumas categorias da premiação:

Vídeo Mais Assistido: Taio Cruz - "Dynamite"

Vídeo Favorito: Fefe Dobson - "Stuttering"

Vídeo Internacional Favorito: Lady GaGa - "Born This Way"

Artista Favorito: Justin Bieber ft. Usher - "Somebody to Love (Remix)"

Vídeo do Ano: Shawn Desman - "Electric/Night Like This"

Vídeo Internacional do Ano Artista Solo: Lady GaGa - "Judas"

Vídeo Internacional do Ano Grupo - Far East Movement ft. The Cataracs, Dev - "Like a G6"

Vídeo Internacional do Ano de Artista Canadense: Drake - "Find Your Love" e Justin Bieber ft. Usher - "Somebody to Love (Remix)"


uma semana que começa com chuva, e um friozinho típico do RS, para quem gosta;
eu odeio, mas tenho que conviver com isto, e não troco meu Estado por nada neste Brasil (nada contra quem mora em outros estados).

Nenhum comentário: