quinta-feira, 22 de setembro de 2011

;) Coisas da vida ...

Agenda

Rock in Rio


Data Atrações
23/09 Elton John, Rihanna, Katy Perry, Claudia Leitte
24/09 Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, Stone Sour, NX Zero
25/09 Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Glória
29/09 Stevie Wonder, Jamiroquai, Ke$ha, Janelle Monáe
30/09 Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest, Marcelo D2
01/10 Coldplay, Maroon 5, Maná, Skank, Frejat
02/10 Guns N'Roses, System of a Down, Evanescence, Pitty, Detonautas



O festival recebe alguns dos principais nomes da música pop e do rock. Neste ano, o evento traz como principais atrações o Strokes (foto), que desembarca com seu novo disco, Angles e o Beady Eye, banda formada por Liam Gallagher após o fim do Oasis.
O line-up ainda conta com Toro Y Moi, que mostra show com ritmos como o folk-freak e R&B e a banda sueca Peter Bjorn and John, projetada internacionalmente pelo hit Young Folks.
Para fechar o time, o Planeta Terra escalou o Broken Social Scene, Goldfrapp, White Lies, MC Criolo, Gartoas Suecas, The Name, Interpol, Bombay Bicycle Club, Groove Armada e Nação Zumbi.
Visite a página oficial do Planeta Terra e programe-se: http://musica.terra.com.br/planetaterra
Os portões serão abertos às 13h.
Lembrando que os ingressos para o festival já estão esgotados.


http://byaaconsoli.blogspot.com/

que foi barbaramente assassinada...


Será que existe isto, leiam abaixo:

Eu quero um amor de pinguim
Início > Comunidades > Outros > Eu quero um amor de pinguim


descrição:
Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Eu quero um amor de pinguim. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicçoes. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretençoes mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que colabora, que insipira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Eu quero um amor de pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso.



Sexo virou brincadeira, abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum. Se você ainda acredita no Amor, cole isso no seu mural, faça valer a pena o ato de dizer - eu te amo




Uma dica que pra vocês:: não criem expectativas sobre pessoa nenhuma. É bem mais gostoso se surpreender ao invés de se decepcionar.


22 de setembro de 2011, 10h59 - atualizado 22/09/2011 às 11h12
"Hollywood Dream", de The Ready Set ganha clipe em animação
Reprodução
FPRIVATE "TYPE=PICT;ALT="Clipe do single "Hollywood Dream"
O cantor indie pop Jordan Witzigreuter, conhecido por The Ready Set, estreou uma animação para o single Hollywood Dream. O vídeo apresenta a história de um garoto (o próprio artista norte-americano) apaixonado por uma estrela de Hollywood.
A animação, em preto e branco, faz referência a filmes como "O Mágico de Oz" (1939), "Pulp Fiction" (1994) e "O Estranho Mundo de Jack" (1993).

Fonte:

http://www.kboing.com.br/noticias/-Hollywood-Dream--de-The-Ready-Set-ganha-clipe-em-animacao-+11092210590119.html

Nenhum comentário: