domingo, 18 de setembro de 2011

°•★ Nunca desistindo, um dia vai ser alcançado, basta acreditar ...


A msg


Minha vida tem sido um constante TSUNAMI.
Me arrasta, carrega, me joga.
Ahhh mas eu resisto!
Brava e ensandecidamente.
As unhas fincadas na razão.
Sequer tenho tempo para pensar na sequência dos acontecimentos.
Me arrebatam, projetando-me a milhões de anos luz de distância.
E eu volto, teimosa. Para novamente ser arrebatada, e lançada, e blá blá blá.
O cansaço físico ainda é menor que o mental, e o emocional.
Sinto-me fraca e desgastada.
Não quero pensar, mas como fazer?
Se isso fosse tudo...mas não é.
Há muito decidi viver meus sentimentos , todos, em sua plenitude.
Arrependa-me ou não.
São meus, todos eles.
Eu sinto, e pronto.
Não me tentem convencer que o melhor é desistir deles.
Eu não quero.
Não tenho medo de sofrer.
Tenho medo de morrer à míngua, com o coração ressequido e envelhecido como uma fruta que seca ao sol.
Disso eu tenho medo.
Não de desenganos, e perdas, e rejeições.
Quando sinto arfar o peito e o ar que inspiro não me é suficiente, e sinto como se fosse faltar-me o chão aos pés, é nesta hora que me sinto mais viva.
E dona de mim.
Nesta hora sinto que me pertence a vida, não a minha, a que me foi concedida, mas a vida do mundo.
Não me incomodam as lágrimas, não me importam o riso ou o escárnio.
Eu existo, resisto, subsisto.
Além e apesar de tudo.
E só!!


A Vida (Mário Q!uintana)


"A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas...
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê já terminou o ano...
Quando se vê, não sabemos mais por onde andam nossos amigos. Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, passaram-se 50 anos.
Agora, é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, uma oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Seguraria todos os meus amigos, que já não sei onde e como estão, e diria: Vocês são extremamente importantes para mim
Seguraria o meu amor, que está , há muito , à minha frente, e diria: Eu te amo.
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente...não voltará mais. "
Mário Quintana

Amizade!!!!

"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos
saudades de todas as conversas jogadas fora, as
descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos
tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia,
das vésperas de finais de semana, de finais de ano,
enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino,
ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez
continuemos a nos encontrar quem sabe...... nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens....
Aí os dias vão passar, meses...anos... até este
contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo....Um dia nossos filhos
verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?
Diremos...Que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores
anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......
Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos
reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre
lágrima nos abraçaremos.
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele
dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado
para continuar a viver a sua vidinha, isolado do passado.
E nos perderemos no tempo.....
Por isso, fica aqui um pedido desta humilde amiga : não
deixes que a vida passe em branco, e que pequenas
adversidades sejam a causa de grandes tempestades....
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem
morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se
morressem todos os meus amigos!"

Fernando Pessoa


Fica Proibido por Pablo NerudaFica proibido chorar sem aprender, levantar-se um dia sem saber o que fazer, ter medo de suas recordações.
Fica proibido não sorrir ante os problemas, não lutar pelo que queres, abandonar tudo por medo, não converter em realidade teus sonhos.
Fica proibido não demonstrar teu amor, fazer que alguém pague suas dívidas e mau humor.
Fica proibido deixar teus amigos, não tentar compreender o que viveram juntos, chamá-los apenas quando necessita deles.
Fica proibilido não seres tu diante da gente, fingir diante das pessoas que elas não te importam, fazer-te de engraçado para que se lembrem, esquecer a todos que te querem.
Fica proibido não fazer as coisas por ti mesmo, não crer em Deus e fazer seu destino, ter medo da vida e seus compromissos, não viver cada dia como se fora o último.
Fica proibido impor a alguém menor alegrar-te, esquecer seus olhos, seu sorriso, tudo porque seus caminhos deixaram abraçá-lo, esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
Fica proibido não tentar compreender as pessoas, pensar que suas vidas valem mais que a tua, não saber que cada um tem seu caminho e sua felicidade.
Fica proibido não criar tua história, não ter um momento para as pessoas que necessitam de ti, não compreender que o que a vida te dá, também te toma.
Fica proibido não buscar tua felicidade, não viver tua vida com uma atitude positiva, não pensar que podemos ser melhores, não pensar que sem ti este mundo não seria igual.

Nenhum comentário: