quinta-feira, 1 de março de 2012

;) Não precisa de muito tempo para tudo que é perfeito se destruir em apenas 1 milésimo.


>>http://www.maisnova.fm.br/Noticias/babado/Guri-de-Uruguaiana-e-atracao-no-proximo-sabado/95936


A 4° edição do Torres na Cena irá encerrar com uma grande apresentação do humorista Jair Kobe e seu personagem emblemático “ O Guri de Uruguaiana” .

O espetáculo ocorrerá no dia 02 de março no Centro de eventos da Ulbra Torres. O show terá como foco o dia internacional da mulher e o combate à violência contra a mulher.

O espetáculo inicia às 21 horas e os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Casa da Terra junto a Sec. de Turismo de Torres, Pizzaria Panzerotti e na loja Autêntica. O valor do ingresso vai de R$ 20,00 a R$ 40,00.
Postado 27/02/2012 às 17:15 por Leonir Alves


>> Procurando emprego? http://www.vagaspoa.com.br/


>> http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/livros/nobel-de-literatura-tem-210-candidatos-ao-premio-em-2012/n1597629628917.html

Um total de 210 escritores, dos quais 46 nunca haviam sido candidatos, concorrem ao Nobel de Literatura 2012, informou o secretário permanente da Academia Sueca, Peter Englund.

Siga o iG Cultura no Twitter

O secretário publicou em seu blog que a Academia fechou na quinta-feira passadaa lista dos aspirantes ao prêmio, cujo vencedor do ano passado foi o poeta sueco Thomas Tranströmer.

Como parte da seleção de candidatos, a Academia multiplicou por cinco as solicitações para participar do processo enviadas a universidades nos Estados Unidos, embora o número de respostas "não tenha sido tão bom quanto esperávamos", indicou Englund.

Por outro lado, "um número grande e incomum" de ganhadores do Nobel de Literatura exerceram seu direito de nomear aspirantes.

O Comitê do Nobel de Literatura envia a cada ano, em setembro, entre 600 e 700 cartas a pessoas e instituições renomadas para proporem candidatos ao prêmio.

Entre os que podem escolhê-los estão os membros da Academia Sueca e de outras organizações similares, professores de Literatura e Linguística de universidades, ganhadores do prêmio e presidentes de sociedades de autores representativas em seus países.

Veja também: Tomas Tranströmer, ganhador do Nobel em 2011, comenta vitória

O Comitê deverá reduzir em abril a lista de aspirantes para 15 ou 20 nomes, que serão indicados como candidatos preliminares, e um mês depois ficarão apenas os cinco finalistas.

Entre os meses de junho e agosto, os membros do Comitê lerão as obras dos candidatos definitivos e em setembro começarão as discussões sobre seus méritos, seguida da eleição do vencedor ou vencedores em outubro.

>> mesmo link citado acima


Na entrada, vazia, nenhum ambulante ou cambista. A vida em Moema, na zona sul de São Paulo, segue como se nada estivesse acontecendo, mas hoje é fechamento oficial do Citibank Hall, a mais antiga casa de espetáculos de São Paulo. O contrato de locação da empresa que administra o imóvel, a produtora de shows Time For Fun (T4F), acaba nesta quinta-feira. A dona do espaço localizado na Alameda Jamaris, número 213, é a Associação Brasileira de Educação e Assistência (Abea). Um empreendimento imobiliário será construído no local, mas ainda não há data para o início das obras.

De acordo com a T4F, ela e a Abea tentarão entrar com um pedido na prefeitura para a criação de uma sala de espetáculos dentro do empreendimento.

Com 28 anos de existência, o Citibank Hall, ainda como Palace, foi a casa de shows mais badalada de São Paulo nos anos 90. Localizado num local de fácil acesso, próxima das avenidas Ibirapuera e Indianópolis, o Palace dividia os grandes shows com o Olympia, na Lapa. Hoje marca o fim dessa era romântica.

Guia do Acaso
Lee Jhones
Composição: Indisponível
Quantas vezes eu tentei andar na direção do sol
Pegadas solitárias pelo chão no meio da multidão
Contando as estrelas pelo céu, contava com o que aconteceu
Suave como a noite que chegou, e o dia amanheceu

Quando me perco nesse labirinto
Eu não tenho ninguém
Quando me encontro no infinito
Eu só tenho você

Toda vez que eu não sei em que esquina estou
As placas me indicam a contramão
Os olhos custam a enxergar na escuridão
Voltando de algum lugar qualquer, a cabeça pesa entre o sim e o não
Te encontro com a certeza que amanha
Teremos que inventar uma nova canção

Quando me perco nesse labirinto
Eu não tenho ninguém
Quando me encontro no infinito
Eu só tenho você

Sabendo de que tudo não passou de nada
Sabendo que no mundo não há nada igual
Querendo arrumar forças pra pensar que tudo
Será melhor do que estamos tendo que engolir
Não tenho um remédio pra prever a dor
Tão pouco no desejo de ser imortal
Mas sei que na verdade que todos querem que na vida a história não acabe com o mesmo final

SOLO

Quando me perco nesse labirinto
Eu não tenho ninguém
Quando me encontro no infinito
Eu só tenho você
Quando me perco nesse labirinto
Eu não tenho ninguém
Quando me encontro no infinito
Eu só tenho você


>> ATENÇÃO!!!!!!!!


No dia 03 de março de 2012, das 9h às 19h, a ACAPA realizará mais uma Campanha de arrecadação de ração em frente ao Economia da Praça de Carazinho/RS.
Contamos com ajuda de todos...

Nenhum comentário: