terça-feira, 21 de dezembro de 2010

.) Anexos, nexos, sem nexos ...



Não há memórias onde não apareçam
nem lembranças em que elas não estejam
tanto nos dias tristes e felizes
foi com elas que eu ri e chorei
se estou longe ou sinto por perto
nunca ninguém vai nos separar
elas guardam todos meus segredos
é um tesouro a nossa amizade
amigas, amigas
companheiras da minha vida
amigas com vocês eu inventei
um mundo de carinho que dividi com vocês
amigas as melhores que sonhei
amigas, amigas
presentes da minha vida
amigas com vocês eu aprendi
que juntas jamais seremos vencidas amigas
amigas para sempre


Eu não sou uma guria legal.
Não sou legal porque tenho uma maneira às vezes peculiar de enxergar a vida.
Não sou legal porque espero lealdade de quem me rodeia. Nem sempre sou correspondida.
Não sou legal porque se não estou satisfeita com algo, eu falo.
Não sou legal porque não faço média com ninguém.
Não sou legal porque detesto quem faz média para se promover. Prefiro que gostem de mim pelo que sou, e não por puxa-saquismos e atitudes falsas.
Não sou legal porque meu sorriso é ganho por pessoas que REALMENTE valem a pena.
Não sou legal porque às vezes me engano, acho que uma pessoa vale a pena e na verdade ela não vale o que come.
Não sou legal porque não consigo esconder meus atos.
Não sou legal porque não sei mentir.
Não sou legal porque assumo as merdas que faço. Pessoas legais sempre arranjam um jeito de se livrar de suas culpas. Eu não passo adiante, eu assumo.
Não sou legal porque não sei fingir. Deixo isso para os atores, os grandes e reais mestres na arte de fingir.
Não sou legal porque não sou importante - e estou longe de ser - e não conheço ninguém importante.
Não sou legal porque não apareço em colunas sociais nem nada do gênero. Nem quero.
Não sou legal porque não troco as pessoas que amo por outras que não tem importância.
Não sou legal, porque já preferiram a companhia de "amigos" de dois meses à minha companhia.
Não sou legal, porque falo o que penso. Isso é considerado crime.
Não sou legal, porque não estou na moda. Pensando bem... fuck the fashion.
Não sou legal porque não sou cult.
Não sou legal porque tenho um ecletismo um tanto quanto estranho: gosto tanto de Metallica quanto de Cordel do Fogo Encantado.
Não sou legal porque odeio as músicas da moda, e me recuso a ir em festas que tocam o som da moda só para "socializar".
Não sou legal porque não defendo uma pessoa que faz merdas. Mesmo que eu ame essa pessoa.
Não sou legal porque sou fiel.
Não sou legal porque sou leal.
Não sou legal porque não tenho vergonha de gritar e xingar alguém, se extremamente necessário for.
Não sou legal, porque respeito toda forma de vida.
Não sou legal porque defendo homossexuais e outras minorias.
Não sou legal porque sou sincera, até demais.

Não sou nem um pouco legal.
Será que sendo assim eu vou chegar em algum lugar?
Ou será que devo me tornar uma pessoa legal?

Isto é um texto da Nayane Bragança, nada a ver com a minha pessoa certo?


Uma música pra animar ...


Only Girl (In The World)
Rihanna
La la la la
La la la la
La la la la

[VERSE 1]

I want you to love me, like I'm a hot pie
Be thinkin' of me, doin' what you like
So boy forget about the world cuz it's gon' be me and you tonight
I wanna make your bed for ya, then imma make you swallow your pride

[CHORUS]

Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...

[VERSE 2]

Want you to take me like a thief in the night
Hold me like a pillow, make me feel right
Baby I'll tell you all my secrets that I'm keepin', you can come inside
And when you enter, you ain't leavin', be my prisoner for the night

[CHORUS]

Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...

[BRIDGE]

Take me for a ride, ride
Oh baby, take me high, high
Let me make you rise, rise
Oh make it last all night
Take me for a ride, ride
Oh baby, take me high, high
Let me make you rise, rise
Make it last all night

[CHORUS]

Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man
Only girl in the world...
Girl in the world...
Only girl in the world...
Girl in the world...


Escrito por Regina Brett, 90 anos de idade, em The Plain Dealer, Cleveland , Ohio

"Para celebrar o meu envelhecimento, certo dia eu escrevi as 45 lições que a vida me ensinou. É a coluna mais solicitada que eu já escrevi."

Meu hodômetro passou dos 90 em agosto, portanto aqui vai a coluna mais uma vez:

1. A vida não é justa, mas ainda é boa.

2. Quando estiver em dúvida, dê somente, o próximo passo, pequeno ..

3. A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém.

4. Seu trabalho não cuidará de você quando você ficar doente. Seus amigos e familiares cuidarão. Permaneça em contato.

5. Pague mensalmente seus cartões de crédito.

6. Você não tem que ganhar todas as vezes. Concorde em discordar.

7. Chore com alguém. Cura melhor do que chorar sozinho.

8. É bom ficar bravo com Deus. Ele pode suportar isso.

9. Economize para a aposentadoria começando com seu primeiro salário.

10. Quanto a chocolate, é inútil resistir.

11. Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalha o presente.

12. É bom deixar suas crianças verem que você chora.

13. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que é a jornada deles.

14. Se um relacionamento tiver que ser um segredo, você não deveria entrar nele.

15. Tudo pode mudar num piscar de olhos. Mas não se preocupe; Deus nunca pisca.

16. Respire fundo. Isso acalma a mente.

17. Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre.

18. Qualquer coisa que não o matar o tornará realmente mais forte.

19. Nunca é muito tarde para ter uma infância feliz. Mas a segunda vez é por sua conta e ninguém mais.

20. Quando se trata do que você ama na vida, não aceite um não como resposta.

21. Acenda as velas, use os lençóis bonitos, use lingerie chic. Não guarde isto para uma ocasião especial. Hoje é especial.

22. Prepare-se mais do que o necessário, depois siga com o fluxo.

23. Seja excêntrica agora. Não espere pela velhice para vestir roxo.

24. O órgão sexual mais importante é o cérebro.

25. Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você..

26. Enquadre todos os assim chamados "desastres" com estas palavras 'Em cinco anos, isto importará?'

27. Sempre escolha a vida.

28. Perdoe tudo de todo mundo.

29. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.

30. O tempo cura quase tudo. Dê tempo ao tempo..

31. Não importa quão boa ou ruim é uma situação, ela mudará.

32. Não se leve muito a sério. Ninguém faz isso.

33. Acredite em milagres.

34.. Deus ama você porque ele é Deus, não por causa de qualquer coisa que você fez ou não fez.

35. Não faça auditoria na vida. Destaque-se e aproveite-a ao máximo agora.

36. Envelhecer ganha da alternativa -- morrer jovem.

37. Suas crianças têm apenas uma infância.

38. Tudo que verdadeiramente importa no final é que você amou.

39. Saia de casa todos os dias. Os milagres estão esperando em todos os lugares.

40. Se todos nós colocássemos nossos problemas em uma pilha e víssemos todos os outros como eles são, nós pegaríamos nossos mesmos problemas de volta.

41. A inveja é uma perda de tempo. Você já tem tudo o que precisa.

42. O melhor ainda está por vir.

43. Não importa como você se sente, levante-se, vista-se bem e apareça.

44. Produza!

45. A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um presente.

Nenhum comentário: