sábado, 11 de dezembro de 2010

;) Viver a vida intensamente ...

"RESTAURAÇÃO
Fiz uma importante extração em minha vida: retirei uma infecção dolorosa deixada por alguma paixão. Restaurei o perfeito juízo corroído pela pretensão. Nasceu meu último siso, completando a arcada da razão. Dei polimento aos meus ideais, enfraquecendo as raízes da ilusões. Retirei o foco das variações mentais, estanquei o sangue das preocupações. Coloquei um aparelho corretor. Fiz uma obturação de verdade, criada pela falsidade. Recupere


Procuro alguém ?

Não um alguém especial,
Mas, apenas que goste de fazer um carinho,
Mesmo sem esperar receber,
Pois os meus carinhos serão todos seus.
Que esteja sempre ao meu lado,
Pois ao seu lado sempre estarei.
Que me dê um colo quando um consolo não for o bastante,
Pois no meu tu terás sempre teu lugar reservado.
Que me cale com um beijo,
Pois ele falará muito mais que qualquer palavra.
Que fale sempre olhando nos meus olhos,
Para que eu possa ver neles o brilho do teu olhar.
Que a sinceridade seja uma constante,
Pois sem ela nenhum de nós estará vivendo a realidade.
Que seja sempre uma eterna criança para juntos curtirmos a vida
Intensamente, como se não houvesse amanhã.
Que enxugue as lágrimas, mesmo quando estas
Forem de alegria. Que seja acima de tudo um
Grande amigo, pois o amor verdadeiro nada mais é que
Uma grande amizade que se incendiou.
Que queira comigo dividir teus momentos difíceis,
Não se julgando por isso incapaz de solucioná-los sozinhos.
Que seja também um romântico, do tipo que ainda manda flores
Para trocarmos juras de amor à moda antiga entre prosas e versos.
Que nunca deixe de sonhar para podermos juntos batalhar pelos nossos
Objetivos. Que me deseje sempre ardentemente como se cada
Momento fosse o primeiro. Procuro alguém que
Acima de tudo me ame de verdade como eu sou

###########################################
Depois de algum tempo você aprende a diferença,
a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se.
E que companhia nem sempre significa segurança...Aprende a construir todas as suas estradas no hoje,
porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos,
e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão...E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida...E o que importa não é o que você tem na vida,
mas quem você tem na vida...Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa…
por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas...Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve
e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha...Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,
o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar...E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem
que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.


O meu Desejo Para 2011


O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho.

É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora.

Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura,
chove demais...

Mas, pensa só: Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos
uma vez ao dia?

Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão com a mãe, ou com o amigo na ida pro trabalho?

Eu quero viver bem... e vocês?

2010 foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas, mas também de
problemas e algumas desilusões.

Mas...isso é normal......

Às vezes, se espera demais. A grana que não vem e se vem não é o que nós esperávamos, o amigo que decepcionou, o amor que acabou.

Também isso é normal...

Mas não se iludam 2011 não vai ser diferente. Muda o século, o
milênio muda, mas o homem é cheio de vícios e podemos dizer, até "imperfeições", a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o quê?

Acabar com o seu dia e a dos seus colegas de trabalho, amigos e
família? Com seu bom humor? Com sua esperança?

O que eu desejo para todos nós é SABEDORIA E SERENIDADE. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência.

O nosso desejo não se realizou? Beleza, tudo bem...Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento (me lembro sempre de uma frase que ouvi e adoro: ("cuidado com aquilo que desejar, pode ser que
aconteça"),

Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser
humano...mas lembre-se, encontrar motivos para não se sentir assim também fazem parte...

Mas, se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.

Sendo assim MEUS AMIGOS, Desejo para todo mundo esse "olhar
especial"!

2011 pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente.

Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e
egoísmos e dermos a volta nisso.

Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.

2011 pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, especial!

Depende de mim... de você.

Nenhum comentário: